..:: Seja Solidário! ::..

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Quem me conhece sabe que não costumo me ligar muito em futebol. Na realidade, nem mesmo assisto os jogos da Seleção Brasileiram seja por nervosismo, ou sei lá....
Mas se tem um time que sempre fez meu coração bater mais forte é o Fluminense.
Assisti parte do segundo tempo do jogo de hoje e o coração batia descompassado, as mãos tremiam, mas quando o árbitro finalmente ergueu o braço e apitou o fim do jogo, gritei É CAMPEÃO do fundo da minha alma...fazia tempo que não soltava um grito de felicidade, alívio, sei lá...
Talvez a descrição mais próxima da sensação que senti foi como se a rolha de um champanhe explodisse após a garrafa ter sido muito agitada....transbordou...
Quem ler isso pode achar que estou louca ou exagerando, mas só eu sei o momento que estou vivenciando e o quanto essa explosão foi importante para mim...
Parabéns a mim e a todos os tricolores!

0 comentários: