..:: Seja Solidário! ::..

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

To Give - Silence 4


To Give


Silence 4


You're asking again I told you before
Você está pedindo mais uma vez eu lhe disse antes
The beautiful smile hides the troubled soul
O belo sorriso esconde a alma atormentada
Sad faces influence so easily
Rostos tristes tão facilmente influenciados
I already have enough of that inside of me
Eu já tenho o suficiente de dentro de mim

So funny you're still around after all these years
Você está apenas rodeado de alegria após todos estes anos
Ran away so many times, always ended up here
Fugiu tantas vezes, sempre acabava aqui
Could not ask for a thing from you
Não podia pedir uma coisa de você
All you gave me I afforded to loose
Tudo o que você me deu eu conferida a perder

You see...
Você vê ...

It's all too sad for me...
É tudo muito triste para mim ...
It's too hard for me... to believe
É muito difícil para mim ... acreditar

It's too painful for me
É muito doloroso para mim
It's so hard for me... to give
É tão difícil para mim ... dar

Too scared to jump, too dumb to fly
Muito medo de saltar, burro demais para voar
What side is stronger on this double-faced mind?
Qual lado é mais forte na mente esta dupla face?
I make lies all day to keep the pain away
Eu faço todos os dias encontra-se a manter a dor
God knows my sins are already too big to pay
Deus sabe dos meus pecados já estão grandes demais para pagar

Even the tears I forget the taste
Mesmo as lágrimas que eu esqueça o gosto
Maybe I should try to lick them off your face
Talvez eu deva tentar lamber-los fora de seu rosto
And though I do try the best that I can
E embora eu tente fazer o melhor que posso
You had to be me to understand
Você tinha que ser eu a entender

That
Aquele

It's all too sad for me...
É tudo muito triste para mim ...
It's too hard for me... to believe
É muito difícil para mim ... acreditar

It's too painful for me
É muito doloroso para mim
It's so hard for me... to give
É tão difícil para mim ... dar

Smile On
sorria
Hang On
segure firme

0 comentários: