..:: Seja Solidário! ::..

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

A Mi Manera


A Mi Manera

(versão Diego Torres)

Estoy mirando atrás
y puedo ver mi vida entera,
y sé que estoy en paz
pues la viví a mi manera.

Crecí sin derrochar
logré alcanzar todo lo bueno,
también lo malo ví
a mi manera.

Dolor lo conocí
más recibí compensaciones,
seguí sin vacilar
logré vencer las decepciones.

Mi plan jamás fallo
y me mostró la vida entera,
y más, mil cosas más
a mi manera.

Y ese fuí yo que al elegir
mi profesión quise arriesgar
y demostrar que sé luchar
que puedo dar mil cosas más
sin vacilar mi vida doy
a mi manera.

Lloré mucho sufrí
cuando al amor creí olvidado,
mas tiempo no perdí
recuperé mi fé perdida.

La fé más fé me dió
y superé los malos tragos,
también vencí al dolor
a mi manera.

Y ahora que empiezo a recordar
sé valorar lo que gané
quiero sentir todo el calor
que puede dar la humanidad
quiero vivir todo mi amor
a mi manera.


Quiero sentir todo el calor
que puede dar la humanidad
quiero vivir todo mi amor
a mi manera.

A Mi Manera (tradução)
(Diego Torres)

Estou olhando atrás,
E posso ver minha vida inteira,
E sei que estou em paz,
Pois a vivi a minha maneira.

Cresci sem derrotar,
Consegui alcança tudo de bom,
Também ví o mal,
A minha maneira.

Dor conheci,
Mas recebi compensações,
Segui sem vacilar,
Consegui vencer as decepções.

Meu plano jamais falhou,
E me mostrou a vida inteira,
e mais, mil coisas mais,
A minha maneira.

E esse fui eu,
que ao escolher minha profissão,
Quis arriscar,
e demonstrar que sei lutar,
que posso dar mil coisas mais.
Sem vacilar, minha vida dou
A minha maneira.

Chorei muito,
Sofri quando pelo amor me acreditei esquecido,
Mas tempo não perdi,
Recuperei minha fé perdida.

A fé, mais fé me deu,
E superei os maus infortúnios,
Também venci a dor,
A minha maneira.

E agora que começo a recordar,
Sei valorizar o que ganhei.
Quero sentir todo o calor,
Que pode dar a humanidade,
Quero viver todo meu amor
A minha maneira.

Quero sentir todo o calor,
Que pode dar a humanidade,
Quero viver todo meu amor
A minha maneira

0 comentários: