..:: Seja Solidário! ::..

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

A Mi Manera - Gipsy Kings




A Mi Manera (Comme D'habitude)



Yo se que no vendrás
Por eso ya
Tanto la olvido
Dejar un nuevo amor
Tanto mejor
Ay como el mio
Dejar y la vive
Ay este mundo de tristeza
Dejar y la vive
Ay mi manera

Yo quiero ser
Hay nada más
Prefieraré
Y recordar
Un nuevo amor
Tanto mejor
Quisiera olvidar
Tanto la dejar
Quisiera vivir
Hay nada mas
O sí my way
(2x)

Lo li lo li
O sí my way
(2x)
_________

Da Minha Maneira (Como Sempre)

Eu sei que não virás
Então agora
Tanto o esquecimento
Deixar um novo amor
Tão melhor
Como o meu
Deixar e viver
Ai, este mundo de tristeza
Deixar e viver
Da minha maneira

Eu quero ser
Não há nada mais
Preferirei
Recordar
Um novo amor
Tão melhor
Gostaria de esquecer
ou deixar
Gostaria de viver
Não há nada mais
Ou a minha maneira
(2x)

Eu li, eu lia
Ou a minha maneira
(2x)

0 comentários: