..:: Seja Solidário! ::..

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Esquecimento, Falsidade e Afins


Vocês podem até pensar que as palavras aqui escritas são de rancor, chateação ou algo semelhante, mas eu até gosto de datas festivas, em especial meu aniversário, pois vemos e/ou (não) ouvimos aqueles que realmente nos querem bem. Hoje ouvi uma que disse que não foi ao churrasco porque teve uma crise de ansiedade (desde que a conheço nunca soube disso), ora, como diz o jargão popular: "me poupe"...rsrssrs
Agradeço de coração a todos aqueles que verdadeiramente lembraram de mim e se manifestaram por escrito, via fone ou mesmo através do pensamento, os demais, agradeço mais ainda nem terem lembrado, porque de esquecidos, falsos e afins, eu estou legal...

0 comentários: